Lançamentos para 2017

No começo dessa semana, o G1 publicou no canal AUTOESPORTE alguns dos lançamentos esperados para 2017, aqui. Se você gosta de motos, independentemente do seu estilo, vai querer ler a matéria. Mas aproveito aqui para destacar algumas máquinas interessantes e que muito provavelmente ficarei de olho. Aliás, muito provavelmente esses lançamentos ocorrerão durante, ou pouco antes, do Salão Duas Rodas. O evento já tem data marcada e acontecerá de 14 à 19 de novembro de 2017.

DUCATI MONSTER 797

Gosto demais das Monsters, sempre gostei! Com a chegada da Monster 821, nervosa, tecnológica e cara, a Ducati ficou sem nenhuma opção para “entrada”. Não acredito que irão conseguir uma incrível melhora nos valores… vamos aguardar. Ela usará mesmo motor da Scrambler 800.

2-01_monster_797

Falei da Monster 796 aqui.

H-D ROADSTER 1200

Já falei dela diversas vezes. Aliás, o modelo já está à venda… recebi até e-mail com valores e taxas. Veja aqui.

17-hd-roadster-2-large

INDIAN DARK HORSE

Literalmente… cavalo preto bravo! É uma Chief (aqui), mas com visual agressivo e “sombrio” (gostei dessa descrição). Isso inclui, banco solo, pintura preta fosca, além do motor V2 de 111 ci. e 15,9 kgfm de torque. Lembra muito a Scout.

indiandarkhorse_3

INDIAN SCOUT

E por falar nela, teremos a primeira reestilização da Scout em 2017. Espero apenas correção, ajustes e novas cores, já que ela é recém chegada ao Brasil. As vendas se iniciaram em outubro de 2015.

Gosta da Indian Scout? Recomendo os posts: aqui e aqui.

ROYAL ENFIELD

Britânica no início (1891) e desde 1990 pertencente à indiana Eicher Motors, a extremamente popular na Índia, Royal Enfield, é considerada a fábrica de motocicletas mais antiga do mundo. Talvez por falta de sorte, mas desde 2015 a Royal Enfield tentar aparecer no Brasil, quando o antigo representante encerrou suas operações comerciais. Agora a marca trará três modelos importados ao Brasil: Classic, Bullet e Continental GT.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja a habilidade do indiano aí no vídeo!

TRIUMPH BOBBER

Falei dela aqui. É uma fantástica bobber, dotada de um câmbio de seis marchas e do famoso motor de 1.200 cm³ com dois cilindros HT, ou seja, High-Torque = “torcudo”. Essa, eu gostaria de ver parada no farol do meu lado!

img111888-1476968624-v580x435

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s