Boas festas

Chegamos no recesso… férias… parada de final de ano… banco de horas… ou seja qual for o nome que costuma dar à esse intervalo, mais do que merecido, para as festas de final de ano. Agora é a hora de descansar um pouco, renovar as esperanças com o espírito do Natal e pensar sobre o próximo ano que nos aguarda. Que venha 2017 com muito sucesso!!

Eu sei que o ano de 2016 não foi nada agradável para a maioria da população, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, sem falar nos recordes e índices históricos: cotação do dólar, desemprego, fechamento de empresas, número de manifestações, políticos denunciados, delações premiadas, etc. A crise que se instalou em nosso país é grande e nos faz perder as esperanças.

30-happy-christmas-wallpaper-30
Em 2016, até o Papai Noel se perdeu!

Mas uma coisa eu posso garantir: tudo isso vai passar! Em breve e aos poucos as coisas vão voltando ao seus devidos lugares, basta ter calma e pensar que nem tudo funciona na velocidade que gostaríamos. E já que a aposentadoria é coisa do passado e não nos pertence mais, que tal tomar uma cerveja e rodar uns bons quilômetros?!

Live long and prosper!

Anúncios

Um comentário sobre “Boas festas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s