Diário da Eva – Combustível x Consumo [UPDATE]

Nesse post aqui, falei do combustível x consumo da Eva quando abastecida com mijolina ou Podium. Pois bem, durante essa semana ela começou a reclamar do combustível colocado no tanque. Havia abastecido com mijolina em um posto não costumeiro e como ela já estava totalmente adaptada ao combustível ruim não previ maiores problemas, visto que o hodômetro já estava marcando seus 165 km rodados com aquele tanque (quase 16 km/l).

Para comprovar que eu estava errado, na volta para casa em plena terça-feira, a Eva resolveu pipocar mais o normal, negar fogo na arrancada e cuspir álcool pelo filtro de ar. Com aceleração irregular, fazendo com que eu acelerasse mais que o normal para ter uma falsa impressão de “rampa”, lembrei imediatamente do combustível.

Resumo da paçoca, como diria um colega de trabalho, R$ 20,00 pagos para completar o tanque com Podium e regularizar tudo!

hdeletrica_2
(H-D Live Wire)

Adoro motores à combustão, gasolina, óleo, o cheiro de tudo isso queimado… mas não vejo a hora de projetos como esse aí acima se tornarem realidades possíveis. Sim, essa é a Live Wire, um conceito elétrico da H-D. Daí a Eva fica só para os rolês nos finais de semana!

Um comentário sobre “Diário da Eva – Combustível x Consumo [UPDATE]

Deixe um comentário