Fim da V-Rod?

O Wilson Roque fez um post que me deixou congelado por uns segundos, veja aqui. A H-D anunciou em agosto desse ano, que 2017 será o último ano de produção da V-Rod. Atualmente são dois modelos da família VRSC em linha, a Night Rod e a V-Rod Muscle, sendo esta última a mais bonita na minha opinião.

1408884062356
V-Rod Muscle

De fato a V-Rod sempre deu o que falar… alguns dizem que não é uma verdadeira H-D… mas outros dizem que é uma obra de arte. Ela nasceu com o motor batizado de Revolution de 1.250 cm³ feito em parceria com a Porsche, que possui refrigeração líquida e não segue a tradicional angulação de 45°, possui 60°. É um canhão e faz muito sucesso aqui no Brasil. Note o cuidado no desenvolvimento do motor, mantendo o detalhe das aletas para “refrigeração” dos cilindros.

Minha opinião? É uma pena! Gosto de novos projetos, novas tecnologias, até comentei sobre isso aqui. Eu adoro o som V2 da Eva, mas não é por isso que eu sou fechado à novas tecnologias. Seria contra-senso um engenheiro de controle e automação ignorá-las. Vamos deixar os preconceitos de lado e rodar!

Anúncios

Um comentário sobre “Fim da V-Rod?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s