Capa?

img_1064

Amigo: E aí, o que manda?

Eu: Nada… Ahh, comprei uma capa nova para o iPhone.

Amigo: Capa? Ahh, imita um pneu… legal!

Eu: Mas não é qualquer pneu… é um Firestone Champion Deluxe!

Não preciso nem dizer que após eu dizer isso, ele ficou parado me olhando com uma cara de interrogação. Percebendo isso tentei explicar, mas mesmo assim não deu certo e eu desisti. Só tenho certeza que ele entendeu que comprei a capa em um site da Austrália chamado 100 mph, que possui algumas legais relacionadas à Cafes Racers. Demorou mais de um mês, mas chegou!

firestone_poll_02Já o Firestone Champion Deluxe é um pneu utilizado nas restaurações/customizações de motocicletas nos estilos Cafe Racer, Brat ou Bobber. Tem um desenho característico, idêntico ao da capa de iphone, com as laterais bem lisas e altas, além das inscrição Firestone. O visual é fantástico, deixa a moto totalmente vintage e charmosa! Gostou?

Deixe um comentário

