Inspire-se

Lembra que eu falei da Nightster aqui?! Muitos componentes presentes nas Sportsters hoje, foram vistos pela primeira vez nela.

2 comentários sobre “Inspire-se

  1. Quando comprei a Lady Day, eu ficava de olho comprido para a Nighster.
    Eu não gosto do motor cinza da C, mas o tom da Nightster ficou ótimo. Também não sou tão fã do tanque amendoim, mas o conjunto da Nightster ficou belíssimo. E ela ainda vinha com rodas raiadas. Moto minha tem que ter rodas raiadas (ainda vou colocar na traseira da minha C).
    Mas nós não nos compatibilizamos por preço e ocasião de nos encontrarmos (era, ou ainda é, difícil de encontrar uma sem muita alteração ou alterada ao meu gosto à venda).
    Estes dias vi uma aqui em Canela e andamos juntos por um pequeno trecho uma Iron nova, uma Nighster e a minha Custom. Foi bonito de ver!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu sempre gostei da Nightster. Ela reuni muitos itens que gosto, exatamente com você falou Roberto… a cor do motor é fora de série, as rodas raiadas são sensacionais (cogitei até de trocar as minhas da Eva) e eu sou fã do tanque peanut. Particularmente, a Nightster é meu número!

      Cara, andei procurando para compra as Nightsters, mas elas são raras, caras pelo ano e quase sempre já sofreram alterações. Aqui no blog o Luiz Fabiano já contribuiu para o “It’s friday”, assim com você, com algumas fotos da Nightster ruiva dele! Linda!!!

      https://gasolinesauce.wordpress.com/2016/06/03/its-friday/

      Curtir

Deixe um comentário

